Friday, May 1, 2009

Este ano ainda não vi uma única corrida de motogp

-Este ano ainda não vi uma única corrida de motogp :( e digo isto pq gosto de seguir o campeonato e de sentir a adrenalina das corridas...

-A noite passada tive um sonho estranho. Ultimamente tenho sonhado muito com água. Estou sempre no mar e sou engolida por ondas enormes e quem está comigo também, porque nunca estou sozinha nesses sonhos. A noite passada o elemento não foi a água, mas ainda está difícil de pôr preto no branco o conteúdo do mesmo. Ah, a Luísa, antiga amiga minha, também entrava numa das 'cenas' do mesmo. Tenho sonhado com ela ultimamente. Penso que, no fundo, ainda somos amigas, mas hoje, se esbarrassemos uma na outra não tinhamos assunto para grandes conversas, apenas conversa de sonhos.

-Tenho feito muitos tratamentos Reiki, deve ser por isso que sonho com água: limpeza, etc.; o subconsciente e a água têm uma ligação psíquica forte, dizem... Ainda há muito para soltar e curar, digo eu :)

--------------------------------------------------

A Frida Kahlo queria ser mãe e nunca conseguiu. Foi o karma dela naquela vida, paciência. Cada um transporta o seu. Mas são-nos dadas, sempre, oportunidades para realizarmos tudo o que precisamos :)

O filme 'Frida' que a RTP2 transmitiu ontem foi uma desilusão para os meus sentidos. Não vou explorar o assunto pq não sei falar sobre cinema, mas gosto muito de ver filmes que me impressionem e me façam pensar e ponderar atitudes, enfim, gosto de ver filmes que me inspirem [Assim como a exposição da pintura de Kahlo no ccb que visitei em maio '06 - foi uma viagem interessante à vida daqulea mulher através da sua arte colorida e sofrida, ensanguentada]. A interpretação de Salma Hayek esteve abaixo das minhas expectativas; gosto dela mas neste filme esperava algo... deslumbrante. Não se transcendeu. Não deve ser fácil interpretar personagens reais e psicologicamente dramáticas, digo eu. E faltou qualquer coisa na realização..

--------------------------------------------------

Errar é normal. Toda a gente erra. Cometer o mesmo erro duas vezes até é aceitável; não aprendemos com o 1º tombo, tropeçamos e caímos outra vez, em circunstâncias semelhantes ou não e a partir daí fica-se alerta. Ou devia-se ficar. Oops, da próxima tenho que ter mais cuidado - dizemos para os nossos botões. Mas errar uma terceira, ou quarta vez, hum... é .!?!... completa falta de auto-estima. Geralmente aprendo à segunda. Se começar a tropeçar mais do que isso já é vontade própria em levar voluntariamente na cabeça e a minha é frágil, pode quebrar. Não me arrisco. Costuma-se dizer que 'o frade não leva 3 em capelo', acho que no fundo sou um bocadinho frade, mas apenas nesse sentido :)))

No comments:

Post a Comment